Nem Te Conto

Jojo Todynho reflete sobre solteirice: 'Não me falta macho'

Cantora explicou que não tem paciência e gosta de 'viver livre'

Redação iBahia (redaca@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Jojo Todynho, que completou 24 anos na última quinta-feira (11), refletiu sobre sua solteirice. Vencedora do reality show "A Fazenda 12", ela explicou que no momento não se preocupa em casar ou formar uma família. 

"Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento", afirmou em entrevista à revista JP.


Sobre o que fez com o prêmio que recebeu do reality, Jojo explicou que conseguiu comprar uma casa no Rio de Janeiro, onde viverá com a avó. "Não comprei uma mansão, é uma casa grande, confortável", disse na entrevista. 

Já em relação ao que a fez vencer o programa, a funkeira contou que a sinceridade foi a base de tudo. "Fui criada com muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não", explicou.