Nem Te Conto

Jojo Todynho registra B.O contra ex-affair após ameaça de divulgação de nude; entenda

Em entrevista à coluna, a cantora contou que o rapaz ameaçou publicar uma foto dela nua após ela ter assumido um romance com o jogador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da capital carioca contra um ex-affair, que é corretor de imóveis, após ele ameaçar divulgar os nudes enviados por ela. Ele estava tentando extorquir a funkeira. As informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em entrevista à colina, Jojo contou que o rapaz ameaçou publicar uma foto dela nua após ela ter assumido um romance com o jogador Polidoro Júnior. A relação dos dois já terminou,  pois a cantora descobriu que ele se relacionava com outras mulheres simultaneamente. 

"É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso", disse Jojo em entrevista à Fábia Oliveira.