Nem Te Conto

Jojo Todynho revela paquera com caseiro de A Fazenda: 'Diogo gostoso'

A campeã da temporada contou sobre as brincadeiras que fazia com o caseiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Jojo Todynho revelou na live dos finalistas que aproveitou o confinamento para paquerar o caseiro de A Fazenda 12. Nesta sexta-feira (18), a campeã da temporada falou sobre algumas brincadeiras que irritavam a produção do programa e que elogiava o responsável pela manutenção da sede rural: "Diogo gostoso".

"Tenho certeza que fizeram aquela locução: 'É proibido se comunicar com o caseiro'. Porque o caseiro passava e eu falava: 'Diogo gostoso, vou comprar um haras para você cuidar'. Eu pintava. Aí a produção soltava: 'O descumprimento das regras pode gerar punição'", disse a funkeira.

"Teve um dia em que estava na casa da árvore e comecei a imitar as locuções. Ele não estava aguentando. Eu com essa voz alta e os caras lá da grua chorando de rir, ouvia eles rindo e eu pintando. O Mariano: 'Olha, essa porra vai dar merda'. Teve uma hora que eles estavam procurando áudio, aí botaram: 'Jojo, você está infringindo uma regra'. Aí eu repeti a fala. Pintei com eles assim, que não estavam aguentando", complementou a cantora.