Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jojo Todynho se irrita e nega ter chamado ex-BBB de safada

'Muito mimimi', desabafou ela nas redes sociais

Redação iBahia • 27/06/2018 às 13:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Jojo Todynho se irritou após ser mal-interpretada por opinar sobre o comportamento do ex-BBB Breno Simões no "Big Brother Brasil 18". Num vídeo, a funkeira posa ao lado dele e chamado o arquiteto de "safado" porque a namorada, Paula Amorim, teria deixado Ana Clara e Gleici de lado no "BBB" para viver o affair no programa de TV. Nesta quarta-feira, Jojo gravou um vídeo irritada com as críticas que sofreu. Alguns internautas se confundiram e acreditaram que Jojo havia chamado Paula de "safada".

"Gente, pelo amor de Deus. Interpretem o que as pessoas estão dizendo. Chamei ele de 'safado' porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas. Não chamei ela de safada. Eu estava falando da pegada dele. Não vou nem mais fazer stories porque falo uma coisa e as pessoas ouvem outra. É safado! Do! Não tem nada de safada, não. Ela não fez nada de safadeza para eu chamar ela assim", disse Jojo.

Em seguida, Jojo disse que planeja deixar de gravar vídeos para a internet: " Vou falar um negócio serinho, na moral: não vou fazer mais stories, não vou comentar novela, não vou falar mais nada. Sabe por quê? Cansei. Ih, muito mimimi. Estou fora. Não tenho paciência".

Jojo disse ainda que e aconselhada a não dar ouvidos às críticas. Além da confusão por conta do comentário sobre Breno Simões, a cantora vinha sendo criticada por, supostamente, ter feito reclamações nos bastidores de um programa de TV:

"Eu me importo. Para ir na minha timeline escrever merda, todo mundo se prontifica. Mas ninguém sabe da missa a metade, das doações que eu faço. Ninguém fotografa dando comida de madrugada para os moradores de rua. Isso ninguém vê. Quantas famílias eu tenho ajudado. Não tenho ficar me estressando com ninguém. Segue o baile. Vou tomar minha cerveja e ligar meu som".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto