Nem Te Conto

Jojo Todynho se revolta com Scooby: 'Não sou maluca nem mentirosa'

Cantora acordou irritada nesta terça (17) e soltou o verbo sobre o surfista

Agência O Globo
- Atualizada em

Jojo Todynho acordou irritada nesta terça (17) e resolveu expor o print de uma conversa que teve pelo WhatsApp com um DJ e que comprova sua versão na confusão com Pedro Scooby numa boate do Rio, no último domingo.

A funkeira ficou uma fera ao ter seu nome citado pelo surfista no Instagram e contou aos fãs que estava irritada com toda a situação, mas que não sairia por mentirosa na história.

Foto: Reprodução | Instagram 

O ex-marido de Luana Piovani afirmou que Jojo teria pedido para ele se afastar de Anitta, que também estava na boate. Já a dona do hit "Que tiro foi esse?" garantiu que apenas tentou "apaziguar" a situação e o clima no ambiente, já que ele estaria "olhando que nem urubu" o tempo inteiro.

Durante a confusão que aconteceu na última segunda-feira, Jojo contou que Pedro fez questão de se mostrar presente pedindo a um DJ que anunciasse seu nome. Scooby, contudo, mostrou um print do mesmo DJ falando que não havia rolado o tal pedido.

A funkeira, então, decidiu provar que estava falando a verdade e compartilhou prints que trocou com o DJ.

"Gente eu tô aqui me corroendo, me mordendo de ódio. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa. Não vou sair como maluca. Eu vou botar dois prints e vou logo avisando. Tenho tudo conversado e printado. Já mandei mensagem para o DJ porque eu não sou maluca e ele não vai me tirar de malucamos se tirar eu eu boto o nome dele aqui porque não sou idiota", disse ela, revoltada.

"Vou ligar e vou atrás da verdade. Perguntar para DJ é fácil, mas tinham vários outros djs tocando aquele dia. Eu sei quem falou e já mandei mensagem e tô esperando me responder. Ele não pode nem dizer que é mentira porque tinham outras pessoas ouvindo também", garantiu.

"Não vou deixar essa história para lá. O povo não gosta de polêmica? Então vai ter polêmica . Só vou sair quando a verdade vier à tona. Acabou. Não vou sair como mentirosa e maluca não. Ainda não rasguei dinheiro. Surto de vez', finalizou Jojo.


Entenda a polêmica 

Ex-namorados, Anitta e Pedro Scooby estavam na mesma boate no último domingo, na Barra. Jojo Todynho também estava lá na companhia da cantora. Apesar de estarem no mesmo local, Scooby revelou que sequer viu Anitta: "Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá porque começa cedo e acaba cedo, e de manhã eu tinha treino. Estava com um grande amigo meu para encontrar outros amigos. Depois chegaram umas pessoas e eu já estava de saída. Jojo, de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar. Eu só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro", explicou, relacionando os boatos de que Anitta se escondeu na cozinha para não vê-lo.

Foto: Reprodução | Instagram

Jojo rebate

Jojo Todynho decidiu dar sua versão também sobre a treta da noite. "Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: 'Amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha".

A funkeira ainda tocou no assunto do término entre Anitta e Scooby. "O que eu sei da história - Pedro, eu adoro você -, mas o que eu sei, o que eu li no whatsapp é que este término começou desde o 'Criança esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora em que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Então, já que você quer aparecer e contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bote a real aí no Instagram. Está sem gente para conversar? Que isso, falei com você no Whatsapp cedo. Eu printo e coloco aqui, que não tenho nada a esconder de ninguém. Não vivo mascarada",