Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jojo Todynho termina namoro com baiano: 'Piranha tá on'

"A moto da Jojo não pode parar um minuto", disparou a campeã de 'A Fazenda 12'

Redação iBahia • 13/10/2021 às 19:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de dois meses de namoro, Jojo Todynho está solteira novamente. A artista confirmou o rompimento do relacionamento com o empresário Márcio Felipe através das redes sociais, nesta quarta-feira. Ela não deu detalhes sobre o motivo do término, mas acrescentou que não sabe se os dois permanecerão amigos.

"Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos. Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", começa ela, em sua página.

"O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso."

Jojo ainda se direcionou às mulheres que a seguem, usando o bordão -"oi, amor!"- usado pelo (agora ex) namorado: "Alô, mulherada. 'Oi, amor', está livre para vocês".

"A moto da Jojo não pode parar um minuto", disparou.

Quando deu pistas que estava namorando, no início de setembro, Jojo dizia estar apaixonada. "Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso", disse ela na época em entrevista ao podcast Podpah.

Primeiro rompimento

Jojo havia se reconciliado com Marcio durante uma viagem a Paraty uma semana depois de o romance vir a público. Isso depois de ter rompindo a relação pela primeira vez. A viagem ocorreu após ela descobrir a história da traição dele com uma manicure. Jojo ficou irritada, na ocasião. O rapaz tentou reverter a situação e provar que a jovem não falava a verdade. Chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com ela. A moça, entretanto, mostrou imagens dele na cama dela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto