Nem Te Conto

Jonas ironiza Bruno Gagliasso após vitória de Mari na Prova do Líder

'Bem na prova com peso morto', disparou noivo da sister

Agência O Globo

Após a vitória de Mari Gonzalez na prova do líder do "Big Brother Brasil 20" que envolvia habilidade e concentração, Jonas Sulzbach, namorado da atual confinada, aproveitou para ironizar Bruno Gagliasso.


"Mariana foi muito bem nessa prova de habilidade com peso morto", escreveu Jonas, aos risos. Tudo começou quando a blogueira fitness foi ao paredão com Gizelly Bicalho e Babu Santana. Mari foi quem teve a menor porcentagem e Gagliasso, ao analisar os números, não titubeou: "Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou", escreveu o ator no Twitter.

A mãe de Mari, Sonia Gonzalez, ficou chateada e criticou o marido de Gio Ewbank em uma live. "Estou tão engasgada com isso", respondeu a mãe da sister. "Peso morto é a pessoa que não tem personalidade nenhuma", lamentou Jonas. "Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta. Só que ele acha que a gente é burro, e que a gente não entendeu. Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos", completou Sônia, afirmando ainda que sofre muito quando falam mal da filha.