Nem Te Conto

Jonathan Azevedo fala pela primeira vez sobre gravidez 'sem querer' de amiga: 'aconteceu'

Destaque na 'Dança dos Famosos', ator compartilhou em suas redes sociais seu sentimento sobre a chegada do bebê

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Jonathan Azevedo, anunciou nesta segunda-feira (2) que será pai pela primeira vez. Com um textão nas redes sociais, o ator falou sobre a ansiedade pela chegada do bebê, que vai se chamar Matheus Gabriel. O bebê é fruto de uma relação 'sem querer' que o global teve com uma amiga dele, Maria Antônia. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais bacana que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho. Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a estas duas pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher, que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho. Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz!", escreveu ele. 

Diversos artistas e anônimos comentaram o post do ator. "Maior e melhor da vida!!", escreveu Fernanda Gentil. "Parabéns, irmão", felicitou Bruno Montaleone. "Mini Negz", brincou o marido de Deborah Secco, Hugo Moura. 

Veja a publicação abaixo: