Nem Te Conto

Jonathan Azevedo, o Sabiá de 'A Força do Querer', rebate críticas sobre sexualidade

Ator assumiu o namoro com a atriz Lelezinha do 'Dream Team do Passinho' há menos de um mês

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Jonathan Azevedo já tem uma 'problemática' para chamar de sua. O ator que fez sucesso como o traficante Sabiá em 'A Força do Querer' assumiu nas últimas semanas seu namoro com Lelezinha, atriz e cantora, integrante do grupo 'Dream Team do Passinho, mas há quem duvide da veracidade nesse relacionamento.

(Reprodução: Gshow)

Nas redes sociais, Jonathan foi alvo de comentários maldosos por parte de alguns internautas que questionaram a sexualidade do ator. "Não sei quem esses dois querem enganar. Jonathan é gay. Até a terceira geração sabe", provocou um seguidor do rapaz.

(Reprodução: Instagram)
Sem criar confusão, o ator respondeu o internauta pedindo para que ninguém o julgasse. "Sabe tanto da minha vida que pode até escrever minha biografia. Mas vou pedir a papai do céu para que ninguém te julgue sem saber sua realidade", declarou Jonathan.

Lelezinha acompanhou o amado na festa de encerramento de 'A Força do Querer', onde o rapaz assumiu o namoro para a mídia. Nas redes sociais, o novo casal foi comemorado pelos fãs tanto da atriz quanto de Jonathan. "Melhor casal!!!! Lindosss! Luz na caminhada!", comentou uma internauta. "Que Deus e Oxalá abençoe vocês", desejou outra. "Traindo a gente sabiá não pode. Brincadeirinha desejo toda felicidade do mundo para vcs", brincou uma fã.