Nem Te Conto

Jonathan Couto aparece pela primeira vez com a filha que teve com Letícia Almeida

Madalena ficou com o pai e os tios neste domingo e, pelo que compartilharam, a sintonia com os irmãos foi imediata

Agência O Globo
- Atualizada em

Parece que a paz voltou a reinar na casa da família Pôncio e Almeida. Pela primeira vez, Jonathan Couto aparece numa foto com a filha Madalena, fruto de uma relação com a ex-concunhada Leticia Almeida.

Foto: Reprodução | Instagram

Na foto Jonathan aparece com Madá no colo, ao lado da mulher Sarah, do filho José, da cunhada Gabi Brandt, que acabou de ter Davi, e de Saulo Pôncio (apontado como pai anteriormente), com João no colo. Um clique digno de porta-retrato e que deixou internautas emocionados.

Na legenda das fotos que aparecem nos perfis de Saulo e Jonathan, a legenda: “Só o amor constrói”. Madalena passou parte do dia com o pai e os tios neste o domingo e, pelo que compartilharam, a sintonia com os irmãos foi imediata. A garotinha ainda não conhecia João, o mais novo.

Como se sabe, os pais travam uma disputa e têm vários processos na Justiça. Um deles por difamação, outro por pensão alimentícia. A foto apaziguou o coração dos seguidores de todos os envolvidos.

“O amor é o que nos une e nos salva! Perdoar é o amor em ação! O perdão é esquecimento. Deus abençoe", disse uma internauta. "Que lindo ver isso", afirmou outra. "Eu sempre acreditei no amor”, pontuou mais uma.  

Ver essa foto no Instagram

Só o amor constrói.

Uma publicação compartilhada por Jonathan C. Poncio (@jonathancouto) em

Ver essa foto no Instagram

Só o amor constrói ❤️????

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em