Nem Te Conto

Jornal britânico comete gafe ao dizer que Bruna perdeu virgindade aos 11 anos

'The Sun' fez um perfil da atriz ao falar sobre o namoro dela com Neymar

Agência O Globo
- Atualizada em

Com o sucesso da volta do casal Brumar, o jornal britânico "The Sun" traçou um perfil da atriz Bruna Marquezine. No entanto, o site divulgou uma informação falsa nesta quinta-feira sobre a idade em que a artista teria quando perdeu a virgindade — e ainda deu ênfase para isso.


Logo no título, o jornal diz: "Conheça Bruna Marquezine... a atriz e namorada vai e volta do craque brasileiro Neymar que perdeu a virgindade aos 11 anos e estreou na televisão aos 4". A confusão foi feita a partir de uma entrevista que Bruna deu no programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck no canal "Multishow".


"O público ficou atordoado ao ouvir a confissão de Bruna quando ela respondeu: 'Aos 11'", afirmou erroneamente a matéria do "The Sun". O boato, porém, não é novidade. Já em abril do ano passado, a apresentadora desmentiu essa fofoca por meio do seu perfil no Twitter.

"Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11", publicou Tatá Werneck. "Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela. Lamentável. Mais responsabilidade, por favor", completou. Além do enfoque dado à vida sexual da atriz, o jornal britânico também enfatizou a beleza "deslumbrante" da namorada do "jogador mais valioso". A matéria também publicou fotos de Bruna Marquezine e dela com Neymar.