Nem Te Conto

José Loreto revela choque e desespero ao descobrir gravidez de Débora

Atores anunciaram que vão ser pais no mês passado

Agência O Globo

No ar como Bonitão na série "Cidade proibida", José Loreto posou para a nova edição da revista "Claudia" e falou sobre a gravidez da mulher, a atriz Débora Nascimento (foto abaixo). O casal anunciou a novidade no Instagram no mês passado.

- Planejávamos ter filho, mas não era para agora. Quando começamos a suspeitar, comprei o teste de farmácia. Deu positivo e ela não acreditou. Nos primeiros dias, ficamos em choque e bateu um desespero. A gente não estava tentando engravidar, embora não use nenhum método anticoncepcional. Rolou e ficamos muito felizes.


O ator conta que sempre teve vontade de ser pai: - Mas estava respeitando o tempo da Débora. Quando a Bella nascer, vou ter uma semana de licença e pronto: volto a trabalhar. Já ela terá de interromper a carreira, no auge, para dar à luz. É por uma razão mais do que especial, claro, porém o peso maior acaba sendo para ela.

Loreto diz que também apresentou sintomas da gravidez: - Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início.

Durante a entrevista à publicação, o ator falou ainda de feminismo: - Não quero que minha filha seja infe­riorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mu­lher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas.