Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

José Loreto sobre nova temporada de 'Amor & Sexo': "mais ousados"

Com apresentação de Fernanda Lima, o programa começa a ser gravado a partir de novembro e vai ao ar em 2016

• 29/10/2015 às 9:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O retorno do 'Amor & Sexo' só vai acontecer em 2016, mas já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O ator José Loreto, que também faz parte da atração, falou sobre a próxima edição do programa. “Vai ser sangue nos olhos entre eu e Otaviano (Costa). A gente compete em tudo ali, mas de uma maneira deliciosa. Nessa temporada, queremos ser mais ousados, já que já falamos de tudo”, disse ele ao site 'Ego'.
Foto: Reprodução/TV Globo
Com apresentação de Fernanda Lima, o programa começa a ser gravado a partir de novembro e vai ao ar nos meses de janeiro, fevereiro e março. O retorno da atração, por sinal, vai trazer novidades. Isso porque a atração vai ocupar as noites de sábado da Globo. O programa vai ficar no lugar do 'Zorra Total', já que o humorístico vai entrar de férias.
Em recente entrevista ao site 'Ego', Fernanda contou que a atração promete trazer bastante polêmicas. "Vai ter muita putaria! (risos). Acho que o sexo é o melhor remédio para tudo na vida. Quanto mais informação a gente tem, melhor é o resultado. No relacionamento não pode ter tabu", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto