Nem Te Conto

Josie Pessôa muda o visual para viver prostituta em novela

Para dar vida à personagem, Josie pintou o cabelo de loiro e resolveu afinar a silhueta

Agência O Globo
Longe das novelas desde "Império", Josie Pessôa promete em seu retorno à televisão. Aos 30 anos, ela está prestes a viver a personagem mais desafiadora de sua carreira em "O sétimo guardião", próxima novela das nove, prevista para estrear em novembro. Na trama, ela será Luciana, uma garota de programa sadomasoquista, dona de uma personalidade forte, funcionária do cabaré de Ondina, personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira.
Para dar vida à personagem, Josie pintou o cabelo de loiro e resolveu afinar a silhueta. A atriz acaba de perder um total de sete quilos: “Meu peso estava ótimo, entretanto a TV sempre nos engorda cinco quilinhos, por isso resolvi ficar bem fininha para a adaptação perfeita. Até agora, já se foram sete e me sinto perfeita para dar vida a Luciana”.

Josie Pessôa diz que perdeu peso sem sofrimento e não vê problema em se transformar a cada papel. “Acho que o corpo do ator é um instrumento de trabalho. Então sigo à risca qualquer coisa que o personagem exija, por isso foi essencial dar uma 'secada' e definir ainda mais o corpo. Luciana vai causar", avisa.

{ @need_store } ph @guilhermebarros

Uma publicação compartilhada por Josie Pessôa (@josiepessoa) em

{ res.pire } ????

Uma publicação compartilhada por Josie Pessôa (@josiepessoa) em