Nem Te Conto

Ju Paiva fala da perda do pai e nega affair com galã português: 'acolhi ele aqui'

Atores ficaram muito próximos e são vistos juntos com frequência também fora das gravações de 'Salve-se quem puder'

Michael Sá, da Agência O Globo

Uma das protagonistas de "Salve-se quem puder", próxima novela das 7, Juliana Paiva lembrou a recente perda do pai, durante o lançamento da novela, na noite desta terça-feira (14), nos Estúdios Globo, no Rio. A atriz falava com jornalistas sobre a grande reflexão que o folhetim vai trazer, que é repensar a vida após passar por um furacão, ou seja, um momento difícil de revirada na vida, quando lembrou do pai, que morreu após sofrer um enfarto, em setembro do ano passado, quando ela estava se preparando para começar a gravar a novela.

Foto: Reprodução | Instagram

"Acho que cada um viveu um tipo de furacão na sua vida, que fez repensar e se desprender da situação de acomodação. É aquela situação que não tem jeito, que você tem que encarar. Acho que é isso que a novela faz. Passei por um furacão recentemente. Perdi meu pai, e a gente teve que encarar", lembrou.

Solteira desde o fim do namoro com o ator Nicolas Prattes, Juliana também comentou sobre os recentes rumores de affair com o galã português José Condessa, que vai viver o seu par romântico na novela. Os dois ficaram muito próximos e são vistos juntos com frequência também fora das gravações.

"O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos. E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, 'Ah, então ela está com ele'... Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa", garantiu.