Nem Te Conto

Juju Salimeni conta detalhes da dieta para emagrecer: 'frango e batata doce'

"Quando a gente quer emagrecer, perder peso, não tem jeito, tem que passar um pouquinho de fome”, disse Juju

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quinta-feira (8), Juju Salimeni revelou que tem seguido uma dieta restrita e que já perdeu quatro quilos. Nos Stories do Instagram, a musa fitness contou detalhes da estratégia para emagrecer, inclusive que come seu almoço é apenas frango e batata doce. 

"Não tem muito segredo. Quando a gente quer emagrecer, perder peso, não tem jeito, tem que passar um pouquinho de fome”, disse Juju. 

Nos vídeos, Juju também fala sobre sua rotina de exercícios. "A gente tem que consumir menos do que gasta por dia. Então, o que estou fazendo? Diminuí bastante a quantidade de calorias por dia, estou comendo tudo bem certinho, o treino está bem pesado. E todos os dias, pós-treino, coloquei o (exercício) aeróbico". 

Juju Salimeni comentou que tem seguido essa dieta porque engordou durante a quarentena. "Porque durante a quarentena, como a gente ficou totalmente parado, meu metabolismo desacelerou totalmente. Sempre fui uma pessoa que podia comer o que quisesse que não engordava uma grama. De repente, meu metabolismo parou".