Nem Te Conto

Juju Salimeni quebra silêncio sobre BO contra Felipe Franco: 'Resolvo na justiça'

Medida protetiva contra o ex-marido dela está em vigor desde dezembro de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Juju Salimeni quebrou o silêncio sobre o boletim de ocorrênca registrado contra Felipe Franco após ele ter invadido a casa dela. Por meio dos stories do Instagram, a ex-panicat revelou nesta quarta-feira (22) que  está tudo bem, e que pediu sigilo na justiça porque não pretendia nenhum tipo de exposição, nem para ela nem para os demais envolvidos.

"Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça. Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para  as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim", começou Juju.



Em seguida, Juju disse que o caso está nas mãos da justiça. "Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas. Por enquanto, a gente esquece tudo isso", concluiu.

Vale lembrar que Juju e Felipe foram casados por 14 anos. Em meados de 2019, os dois anunciaram divórcio e a ex-panicat afirmou que mantinha apenas laços profissionais com o fisiculturista.