Nem Te Conto

Juju Salimeni retoma visual com franja: 'Sempre gostei'; veja resultado

Ex-panicat usava cabelo dessa forma quando surgiu na televisão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Juju Salimeni tratou de mudar o visual, mas se inspirou na própria história para o novo corte. Isso porque ela está de franja, assim como usava na época em que era panicat no programa "Pânico na TV", em 2008.

"Sempre gostei desse visual. Acho que é bem fashionista e que deixa o rosto mais bonito. Fazia muitos anos que não usava mais franjinha. Eu usava bastante quando comecei na TV. Estava com saudades da época em que usava franja. Depois que escureci o cabelo, meses atrás, a vontade aumentou, mas ainda estava criando coragem ainda para mudar. Gostei muito. Deu um visual bem estiloso. É momento ideal para dar uma mudada", disse ela à revista Quem.

Foto: reprodução/Instagram

Apesar da comparação de visual, ela garante que a saudade para por aí. "Não sinto falta de nada daquela época. Sou superfeliz com todas as fases que vivi, mas hoje estou na minha melhor fase. Me sinto muito melhor de corpo e de rosto. Me sinto mais bonita hoje. Acho que conforme a mulher vai envelhecendo, ela fica mais madura e confiante. Isso reflete na beleza exterior. Estou muito mais feliz hoje", explica.