Nem Te Conto

Juju Salimeni revela o que busca em um homem: 'que seja bem revolvido'

Ex-panicat relembrou também o fim do casamento com Felipe Franco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Solteira desde o término com o fisiculturista Felipe Franco, Juju Salimeni garante que não está à procura de um novo companheiro, ao menos agora. O casal ficou junto por 14 anos. Em entrevista à revista 'QUEM', a ex-panicat revelou o que procura em um homem. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse", disse ela. 

"Acho que o principal é a atenção. A pessoa mostrar que se importa. A pessoa que está com você tem que te colocar como prioridade. Eu trato o outro assim e quero ser tratada da mesma forma. Se eu estou em um lugar e a pessoa me chama, vou largar o que eu estiver fazendo. Se eu tiver que pegar um avião e ir para lá, vou fazer, vou estar junto e vou resolver. Meu parceiro sempre vai ser prioridade. Sou assim e quero que ele seja assim comigo, que mostre que se importa", pontuou a também apresentadora.