Nem Te Conto

Juju Salimeni se desentende com o marido durante gravações de reality, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, a modelo é protagonista de um programa sobre o universo fitness, que vai ao ar em breve

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clima esquentou entre Juju Salimeni e o seu marido, Felipe Franco. De acordo com o colunista Leo Dias, a modelo é protagonista de um reality show sobre o universo fitness, intitulado 'Juju BootCamp', que irá ao ar em breve, pelo canal E e, durante as gravações, Juju perdeu a paciência com Felipe Franco, que também participa da atração.

Foto: Reprodução | Instagram
Ainda segundo Leo Dias, ela chegou a jogar a aliança no chão, dizendo que não aguentava mais ficar com ele e que não aceitava mais gravar ao lado dele. Juju dizia abertamente que casar foi um erro. Só que para além de interesses comerciais, já estava tudo acertado para as gravações conjuntas entre os dois.


Conforme o colunista, o casal teve que acalmar os ânimos para retomar os trabalhos. Para muitos, o motivo da briga foi ciúmes, já que Felipe teria se encantado pelas meninas que estão na competição do programa e, em especial, pela apresentadora Renata Kurten, que participou de um dos episódios do reality como jurada e consultora. Procurada, Juju Salimeni nega que o impasse tenha ocorrido.