Nem Te Conto

Juju Salimeni surge completamente nua em nova edição da 'Playboy'; confira

Esta é a segunda vez que a ex-Panicat tira a roupa para a publicação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

(Reprodução: Instagram)
Com uma mão na frente e a outra na cabeça. E completamente nua. É assim que Juju Salimeni aparece em uma das fotos do seu novo ensaio na "Playboy". No registro publicado pela revista nesta quarta-feira a musa fitness exibe os novos seios siliconados e a barriga chapada numa foto de tirar o fôlego.

Esta é a segunda vez que a ex-Panicat posa pela revista masculina. Em seu primeiro ensaio, no ano de 2010 quando ainda fazia parte do programa 'Pânico' a musa fitness causou entre o público masculino ao exibir o físico ainda magrinho nas páginas da publicação. Com uma rotina pesada de treinos, Juju exibe sua nova silhueta e antes mesmo do lançamento já havia arrancado suspiros dos marmanjos de plantão.

Em entrevista para o jornal 'Extra', a modelo revelou que estava ansiosa para o lançamento da edição. "Os leitores agora verão uma nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado", contou.