Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Juliana Alves sobre novo papel: 'fora da minha zona de conforto'

Na nova novela das 7, personagem da atriz fará de tudo para reconquistar o ex-namorado Rafael, interpretado por Bruno Ferrari

Redação iBahia • 10/02/2020 às 13:45 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Renatinha tem causado na nova novela das sete, 'Salve-se Quem Puder'. Empolgada, sua intérprete, Juliana Alves, conversou com o iBahia e revelou que tem sido um desafio viver a personagem.

Para quem não sabe, na trama, a atriz é a secretária executiva da Labrador, a empresa de tecnologia que pertence a Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-namorado e atual chefe. Com a "morte" de Kyra (Vitória Strada), noiva de Rafael, Renatinha não perde a oportunidade de colocar em prática o plano para reconquistar o empresário.

Foto: Lucas Salles | iBahia

"O grande barato dessa personagem é o desafio. Ela é muito desafiadora, totalmente fora da minha zona de conforto. Ela é muito mais do que uma simples vilã. Ela tem a motivação que é a paixão, mas ao mesmo tempo esse sentimento é confuso para ela, já que ela deseja, por exemplo, que ele vá a falência para ela poder cuidar dele, é uma coisa doentia. Ela tem muitas caras. Muito rica", destacou Ju Alves.

Mãe coruja

Sobre o carinho dos seus seguidores com a sua filha, Yolanda, de 2 anos, a atriz destacou que não tem intenção de tornar a filha uma celebridade na internet, mas compartilha as fotos por "ser uma mãe babona que quer dividir as fofuras da filha".

"Vejo com muito carinho. Eu vejo que ela faz as pessoas sorrirem. Não é minha intenção, mas existe uma troca de energia boa. Eu tomo cuidado para não expor o íntimo dela. Ter uma alta exposição da vida dela. Tenho muitos registros no meu celular, e nas redes não tem nem 1% do que eu registro", pontuou muito simpática.

Sob supervisão da repórter Cláudia Callado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto