Nem Te Conto

Juliana Paes defende jeito inocente de Maria da Paz

Atriz aproveitou para compartilhar um texto em seu Instagram em defesa de sua personagem

Agência O Globo
- Atualizada em

Em "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente viu com os próprios olhos o que acontecia bem embaixo de seu nariz: a sua filha Josiane (Agatha Moreira) na cama com Régis (Reinaldo Gianechini). A mocinha atirou no marido e foi parar na prisão.

Foto: TV Globo/Divulgação
Este foi um dos poucos momentos em que a personagem saiu do papel de "A trouxa do pedaço", como costuma ser criticada nas redes sociais. Sobre esses julgamentos, Juliana Paes aproveitou para compartilhar um texto em seu Instagram em defesa de sua personagem:


"Percebem como julgamos e criticamos o lado errado? Não tem nada de errado com a Maria da Paz, que é uma mulher de caráter, trabalhadora, honesta, ótima líder, mãe carinhosa e amiga, esposa que cuida e edifica, transformou toda a dor e perdas do passado em vitórias. O problema são as pessoas em volta: a filha mal caráter e o marido safado que não souberam valorizar sua essência e capacidade de amar. Quem de nós nunca foi traído? Quem nunca fez papel de trouxa? Quem nunca foi decepcionado? Quantas vezes algo estava na nossa cara e não vimos, ou fingimos demência?", escreveu um fã.

Além de compartilhar os stories completos, a atriz reafirmou que concordava com todas as palavras: "Sem mais".