Nem Te Conto

Juliana Paes diz que filhos não assistem suas cenas de beijo: ‘já meu marido vê tudo’

Em entrevista, atriz falou sobre seu atual momento como protagonista de 'A Dona do Pedaço'

Agência O Globo
- Atualizada em

“Estou exausta, morta com farofa”, diz Juliana Paes logo no primeiro minuto da conversa. Protagonista da novela “A dona do pedaço”, a atriz, de 40 anos, está enfrentando uma jornada diária de 12 horas de gravações. “Hoje, consegui uma folga, coisa raríssima. Não sei como não choveu canivetes. Foi algo realmente extraordinário.”

Foto: Reprodução | Instagram 

Mas Juliana está feliz — muito feliz — com a personagem. Maria da Paz tem muito a ver com ela, uma mocinha que conseguiu vencer na vida as custas do trabalho. “Fico animada por estar envolvida num projeto tão especial, de estar tão ativa. Mas vou precisar descansar em 2020, dar uma atenção especial aos filhos.”

No ano passado, a atriz teve uma rotina mais tranquila. Cuidou do jardim, comprou lençol e buscou Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5, frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, no colégio. “Fiz filmes, mas não me comprometi com projetos de longa duração. Com isso, nos intervalos, consegui viajar e ficar com a família”, comenta.

Os meninos, aliás, acompanharam algumas cenas do segundo ou terceiro episódio da nova novela das 21h. “Mas com ressalvas por causa dos momentos de violência. Eles são muito curiosos, perguntam demais. Querem saber tudo. É complicado. Também não deixo meus filhos assistirem às cenas de beijo, melhor não! Já meu marido vê tudo, é gato escaldado... Estamos juntos há 16 anos, entre namoro e casamento.”