Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Juliana Paes fala sobre cuidados após descoberta de cisto

Atriz contou que tem saído pouco de casa: 'dei um tempo da vida social'

Redação iBahia • 06/12/2018 às 15:43 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Juliana Paes sabe mesmo como fazer uma entrada triunfal. Na noite dessa quarta-feira, a atriz parou a festa de uma marca de calçados ao chegar com um longo branco transparente ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Diante das câmeras, ela trouxe à tona sua porção diva. Fez carão, jogou os cabelos, mexeu o look, sem perder sua simpatia.

— Não acho que fico bem em todas as fotos. Depois olho as imagens e penso: "Meu Deus, o que eu fiz?" — diz Juliana. — Quando estou num evento como esse, visto um personagem, que é o rótulo que as pessoas colocam em mim. Só não acredito nessa história de diva e de musa a vida toda, pois seria insuportável. Mas, de vez em quando, descolo esses personagens da geladeira, colo e vou. Na hora dos cliques, brinco. Depois, me desapego e vou conversar com os outros.

Durante o papo, a atriz é observada à distância por Carlos Eduardo, com quem está casada desde 2008 e tem dois filhos: Pedro, de 7 anos, e Antônio, de 5. — Ele é discreto, não tímido. Não é aquele tipo de marido que quer aparecer junto, sabe? Carlos sempre fala: "Vai lá... Essa coisa não é minha" — comenta a estrela.

Juliana conta que tem saído pouco de casa desde que descobriu um cisto nas cordas vocais: — Dei um tempo da vida social de uma maneira drástica. Tenho evitado festa de família e de criança. Tudo para poupar a minha voz. Não estou fazendo dieta alimentar no momento, mas tenho feito dieta vocal, como minha fonoaudiologia diz. Deixei de frequentar até restaurante com música ambiente. Essas ações são parte da minha preparação para a próxima novela das nove.

As gravações começam em fevereiro do ano que vem: — Estou ótima, graças a Deus. Não precisei passar por uma cirurgia, vou atuar a novela inteira apenas com meus trabalhos de fonoterapia. É algo que farei até tudo se normalizar e sentir que esse acompanhamento não é mais necessário.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto