Nem Te Conto

Juliana Paes relembra lição valiosa de Gilberto Braga nos bastidores de 'Celebridade'

Atriz compartilhou momento especial com o autor, que faleceu nesta terça-feira (26)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Juliana Paes relembrou momento de aprendizado ao lado Gilberto Braga, após ser anunciado a morte do autor, nesta terça-feira (26).

A atriz prestou uma homenagem e compartilhou uma lição valiosa que aprendeu com ele, nos bastidores de 'Celebridade'.

"Gilberto me deu um dos maiores presentes em minha trajetória profissional, e eu tive tanto medo antes de tudo dar tão certo! Eu era tão jovem e Jaqueline Joy de Celebridade tinha uma audácia que eu mesma não tinha naquele tempo… lembro de ter dito a ele como eu estava assustada com uma cena de nudez logo no primeiro capítulo e nunca esqueço o que ele me respondeu", começou.

Ela revelou o conselho dado pelo autor: "'Juliana, você tem a sensualidade inocente da Marilyn Monroe, mas ela tentou tanto fugir desse estereótipo que se entristeceu no fim… não deixe sua beleza te atrapalhar ou frear, se tiver que viver uma mulher sensual em cena, seja a melhor mulher sensual que puder, e seu talento vai ficar! Não tenha medo!'".

Na novela exibida em 2003, a atriz interpretou uma jovem que sonhava em ser famosa e faria de tudo para realizar esse desejo.

"Eu peguei aquelas palavras para mim como um mantra que falava, não só sobre beleza e sensualidade, mas sobre coragem… sobre não ter medo dos rótulos com que a vida sempre tenta nos envasar! Esses mestres que fazem parte dos nossos caminhos … Ah, como são especiais! Obrigada por ter enchido nossas casas e vidas com a emoção de suas histórias!", finalizou Juliana Paes.