Nem Te Conto

Juliana Paes revela ter perdido 3 kg em gravações de 'A Força do Querer'

Além de ter emagrecido, a atriz revela que a trama vem mexendo com seus sentimentos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Dona de um corpo de colocar inveja, Juliana Paes vem passando sufoco para dar vida a Bibi em 'A Força do Querer'. Nos bastidores da atração a gata revelou que desde o início da novela já perdeu três quilos.

(Reprodução: Instagram)

A explicação? Em entrevista para o site 'Purepeople' a atriz revelou que as gravações da trama vem a tirando da rotina. "Desde o início da novela até agora eu já perdi uns três quilos. Gravo muito e não sinto fome. Tenho dificuldade de comer quando estou chorando e choro bastante nas minhas cenas. Esses dias eu me vi na TV e falei: 'Gente, este corpo é meu? Está tão retinho, tão sem curvas", contou.

(Reprodução: Instagram)
Além da perda de peso, a atriz lamenta o pouco tempo que passa com a família. Para a publicação, a protagonista da novela, afirmou que por estar totalmente dedicada a trama de Glória Perez, são poucos os momentos que ela tem para curtir a família.

Nos últimos dias interprete de Bibi recebeu um bilhete do filho e revelou que se emocionou com a mensagem deixada pelo pequeno. "Chorei quando li. Ele dizendo que estava com saudade. Estou tentando não gravar no fim de semana para ficar mais com ele. O Pedro é aquele filho mais carinhoso. O Antônio é do tipo que vem abraçar e quase esmaga. Mas os dois são amorosos", declara a atriz.