Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Juliana Paiva troca declarações de amor com o ex-namorado

"Obrigada por tantos momentos lindos e por fazer parte da minha vida! Gui, você é especial", escreveu a atriz

• 10/04/2015 às 13:43 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Juliana Paiva usou seu perfil no Instagram para desejar feliz aniversário para seu ex-namorado, o jogador de futebol Guilherme Costa. Separados desde julho de 2013, a reaproximação dos dois deu margens a comentários de que eles teriam reatado o romance. Na publicação, a atriz fez uma declaração de amor para o garoto e desejou felicidades.
Foto: Reprodução/Instagram
“Dia desse garoto incrível! Desses olhos brilhantes, do abraço quentinho e apertado, do sorriso sincero, da gargalhada boberol, do professor de violão e do "masterchef". Que Deus continue te abençoando e te guiando pelos caminhos mais bonitos, repletos de amor, paz, realizações e felicidade! Obrigada por tantos momentos lindos e por fazer parte da minha vida! Gui, você é especial! Parabéns! Amor e respeito (sic)”, escreveu ela.
Foto: Reprodução/Instagram
O jogador aproveitou a publicação e agradeceu o post dizendo que ama a atriz: “você é incrível! E amo despertar esse sorriso lindo e contagiante que só você tem! rs Obrigado por ser tão importante e especial sempre! Te amo Ju!. Amor, carinho e respeito”. Não demorou muito para os fãs da jovem comentarem a publicação em torcida pelo retorno do casal. "Se casem", "Lindos", "Você me surpreende Ju. Você é uma mulher verdadeira", foram alguns dos comentários.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto