Nem Te Conto

Juliano Cazarré faz revelação sobre cenas de sexo: 'mais pudico'

Ator vai fazer um par romântico com Isis Valverde, na nova novela das 9, "Amor de Mãe"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Tem muita coisa por trás das câmeras que a gente nem imagina, principalmente quando se trata de cenas de sexo em novelas. Em entrevista ao UOL, o ator Juliano Cazarré revelou ter dificuldades no preparo para as gravações mais quentes. Ele vai fazer um par romântico com Isis Valverde, na nova novela das 9, "Amor de Mãe".

Juliano Cazarré explicou que considera complicado gravar cenas de sexo. "Cada vez acho mais difícil. Quando era mais novo, eu não dava muita bola para isso".

Foto: reprodução / Instagram
"É uma intimidade que não existe, forçada, é um contato pessoal difícil, mas a gente é profissional, a gente faz isso e ri, mas cada vez estou mais pudico com esse tipo de cena", completou o ator.

Na entrevista, Juliano foi questionado sobre a convivência com Isis Valverde fora das telinhas. "A gente se entende bem para caramba, é bacana porque a gente está em momentos parecidos da vida, os dois com filhos pequenos. A gente fala sobre nossas famílias e estar unidos nessa missão de contar bem a história de 'Amor de Mãe'".