Nem Te Conto

Juliano Laham relata perda de seguidores por conta de personagem gay

Papel do ator em 'Orgulho e Paixão' revelou ser gay

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Juliano Laham tem sentido o reflexo da homofobia na pele. O intérprete de Luccino, que revelou ser gay na novela 'Orgulho e Paixão', revelou ao 'Uol' que, depois que a cena foi ao ar, passou a receber manifestações preconceituosas na internet.


"Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou super tranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Para mim, não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens", disse ele.

"É engraçado que cada ano que passa a medicina avança, a tecnologia avança, mas por que o preconceito não para? A homofobia ainda existe e isso é muito ridículo. Uma forma de a gente poder tentar acabar com essa babaquice é educando. Seja tentando transmitir isso numa novela ou qualquer outra obra, mas pensado como uma [forma de] educação", completou ator, que faz par romântico com Henrique Müller, o Otávio.