Nem Te Conto

Juliette deixa linda surpresa para mãe de Anitta após passar período na casa da funkeira

No período em que ficou no Rio de Janeiro, a ex-BBB permaneceu hospedada na mansão da cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)
- Atualizada em

Desde que deixou o BBB 2021, Juliette passou um longo período na casa de Anitta, após convite da funkeira. Como precisaria passar alguns meses no Rio de Janeiro, negociando seus contratos publicitários, a advogada aceitou a proposta da cantora e se hospedou, juntamente com sua mãe, na mansão da artista.

Após seis meses longe de casa, a nova milionária voltou para Paraíba, nesta terça-feira (15). Como forma de carinho e agradecimento, ela deixou uma surpresa para dona Mirian Macedo, mãe de Anitta.



“Gostaria de ter de dado um abraço e agradecido pelo acolhimento e hospitalidade pessoalmente. Sou muito grata por tudo! Até logo e quando eu voltar, eu dou um Xero”, escreveu ela no bilhete, que estava acompanhado de um buquê de flores.

A declaração foi compartilhada pela matriarca da cantora e repercutida em alguns perfis de fofoca na internet. Muitos internautas ficaram encantados com a atitude da global. “Gratidão é a alma de qualquer negócio. Que linda!”, destacou um admirador. “Essa mulher é um amorzinho”, complementou outro.

Veja: