Nem Te Conto

Juliette diz ter usado dinheiro do BBB para comprar casas para pai e irmãos

Ex-BBB tem destinado o dinheiro do prêmio para a família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

"Ainda não acabou, mas está perto". Esta foi a resposta de Juliette quando questionada sobre o que fez com o prêmio do BBB21. Em um vídeo publicado no YouTube, ela revelou que tem destinado o dinheiro do prêmio para a família. 

"Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai", revelou.

A paraibana ainda completou dizendo que esse foi o objetivo de sua participação no reality, e que continua como foco principal aqui fora. 

"Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para ajudar a minha família, que é o que eu fui fazer lá (no programa), então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito."

Desde que saiu do programa, Juliette tem conseguido sucesso em várias áreas: seu EP homônimo foi um dos principais lançamentos nas plataformas musicais, e também conseguiu vários contratos publicitários que, apesar de não ter seus valores revelados publicamente, garantiram o conforto financeiro da ex-BBB. 

Em setembro, Juliette disse se considerar muito satisfeita com o rumo que sua carreira tem levado. Capa da revista Vogue daquele mês, ela disse que seu grande sonho é ver beleza em todos os trabalhos. 

"Agora estou muito satisfeita. Meu sonho é que minha música consiga tocar as pessoas, como está sendo. Meu sonho é que tudo isso se mantenha, tenha sentido e eu seja feliz e leve.Estou apaixonada por essa ideia", acrescentou ela na ocasião.