Nem Te Conto

Juliette Freire toma vacina contra covid-19 e incentiva: 'vacinem-se'; veja foto

Rainha dos cactos está imunizada e publica foto exaltando a saúde pública

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Juliette tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus e emocionou o Brasil com um texto sobre a importância da vacinação, na manhã nesta terça-feira (3).

A campeã do BBB21 comentou nos Stories do Instagram que estava ansiosa por esse acontecimento. "Depois de tanto desespero, tanta tristeza, finalmente chegou", disse a advogada. Ao som de "Apesar de Você" de Chico Buarque, o sonho se tornou realidade.

A paraibana publicou uma foto do momento da vacinação, onde agradeceu à Deus, ao SUS e aos profissionais da saúde, na legenda. 

"Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver", disse a advogada.

"Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigada aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim", continuou.

Ao final do texto, ela incentiva a vacinação e pede para que os seguidores sigam com os cuidados.

"Vacinem-se e continuem se cuidando", finalizou Juliette.