Nem Te Conto

Juliette nega relação profissional com Anitta: 'Eu sou minha empresária'

Com mais de 800 mil espectadores simultâneos, Juliette respondeu perguntas dos fãs em live

Redação iBahia
- Atualizada em

Fenômeno de 2021 na internet brasileira, Juliette Freire fez sua primeira live na noite do último sábado (15), no Instagram. O evento durou 1 hora e 30 minutos e chegou a alcançar mais de 800 mil participantes ao vivo ao mesmo tempo ouvindo a campeã do BBB 21. No início, a paraibana escolheu responder perguntas enviadas previamente pelos fãs e deixou o chat ao vivo da plataforma desligado.

Juliette ao vivo no Instagram

Contrato com a Globo e Anitta como Empresária

Tranquila, Juliette desmentiu boatos sobre a sua carreira, e contou que Anitta não será a sua empresária. "Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito", contou ela. Juliette está hospedada na casa da cantora de "Girl from Rio" desde que deixou o Big Brother.

Outro rumor que rondou a internet foi sobre um suposto contrato que teria fechado com a Globo. "Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém", avisou deixando as expectativas dos fãs em suspense. 

Vai ser cantora daqui para frente?

Durante toda a live os pedidos para que Juliette cantasse para os fãs foram muitos. A advogada preferiu resguardar a voz - que está rouca, mas afirmou que esse pode ser um caminho a seguir. "Quando eu canto eu me sinto leve. É uma linguagem que eu me sinto leve. Estou estudando e preciso estudar. Eu sei que você me amam cantando. Algumas pessoas criticam, mas tudo bem. E eu estou estudando e se eu me senti capaz, vou em frente", disse.

Agradecimentos e acenos a famosos

O que não faltou na primeira live de Juliette foram celebridades em busca de um "alô" da nordestina. Alguns deles receberam uma mensagem especial, dentre eles a atriz e comediante Tata Werneck. 

"Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz, você tem, e sorriso e felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou - e você é uma representante disso no nosso país. Nosso país precisa de pessoas inteligentes, boas e você é uma delas. Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você", disse.

Dentre tantos, alguns dos mais celebrados pela maquiadora foram o padre Fábio de Melo, Sabrina Sato e Giovanna Ewbank. "Zerei a vida! Ela fez história no 'BBB'. Uma das mulheres mais carismáticas e estilosas, aceitem. Se eu for metade do que você é, já estou feliz", disse Juliette sobre Sabrina. Ao pároco, a paraibana pediu serenidade e coragem para enfrentar "esse mundo novo" do qual, agora, ela faz parte. 

Emocionada, finalizou a live agradecendo pelos 29 milhões de seguidores recém-completados e pediu paciência. "Não passem a mão na minha cabeça, mas tenham empatia comigo. O que está acontecendo na minha vida é algo que eu nunca imaginei. Eu tô com muito medo ainda, mas estou muito feliz. Muito obrigada por me darem esse lugar de fala, só peço que tenham muita paciência porque eu nunca me preparei pra isso", pediu.