Nem Te Conto

Juliette revela que recebe orientações de Anitta sobre a fama e expõe detalhes

A ex-BBB está morando na casa da funkeira desde quando saiu do reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)
- Atualizada em

Juliette e Anitta já demonstram nas redes sociais que estão bem próximas desde que a nova milionária saiu do BBB 2021. Em entrevista à revista Glamour, a ex-sister revelou que vem contando com o auxílio da cantora para saber lidar com a fama. 

"Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim", disse. 

Apesar do grande sucesso, a advogada ressaltou que isso não mudou a sua essência: "Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples, como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar". 

E ainda pontuou: "Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido".

Ao ser questionada sobre o grande número de fãs, a contratada da Globo destacou que ficou muito “chocada” ao perceber a dimensão que sua participação no reality tinha tomado: 

"Fiquei muito surpresa. Desde o momento que Tiago [Leifert] falou o número de seguidores eu fiquei chocada, sem acreditar. Pensando 'o que será que eu fiz? Devo ter virado algum meme lá fora!' E quando saí me deparei com tanto amor! Tantas pessoas que se identificaram comigo, com minha história. Tantas pessoas que já sentiram o que eu senti. E que confiam em mim, que acreditam em mim. Só não quero que achem que sou perfeita. Não sou. Tenho meus espinhos também. Sou igualzinha a eles".