Nem Te Conto

Juliette se divide entre advocacia e a maquiagem; conheça a sister

Com 31 anos, a advogada representa a cidade de Campina Grande

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nome: Juliette

Idade: 31 anos

Profissão: Advogada e maquiadora

Cidade de origem: 

Grupo: Pipoca 

A advogada e maquiadora Juliette tem 31 anos, é natural de Campina Grande e hoje mora na capital paraibana com uma amiga. De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família: aos 6 anos já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito; está estudando para ser delegada e, para custear seus sonhos, também atua como maquiadora. Hoje é a única dentre cinco irmãos com ensino superior e tem muito orgulho da própria trajetória.

Juliette se considera bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, diverte-se. Diz que é apaixonada pela vida e que precisou se tornar uma mulher forte depois de enfrentar muitas dificuldades, dentre elas a perda de uma irmã de 17 anos devido a um AVC. Também por isso, conta que pode soar autoritária, o que pode ser um problema durante o confinamento. Mesmo assim, pretende enfrentá-lo para chegar ao primeiro lugar do reality. “O ‘Big Brother Brasil’ é a maior oportunidade da minha vida. Vou dar o sangue para conquistar esse prêmio”, garante. Ela entra solteira no programa.

A 21ª edição do Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (25) e terá 100 dias de duração. Assim como o BBB 20, a atual edição do reality show vai misturar pessoas famosas com anônimas, nos chamados grupos "camarote" e "pipoca".