Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Junior e Monica Benini curtem lua de mel em Fernando de Noronha

Eles foram vistos enquanto aguardavam o voo de conexão no aeroporto internacional do Recife

• 28/10/2014 às 8:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após oficializarem a união no último final de semana em São Paulo, Junior Lima e Monica Benini curtem a lua de mel em Fernando de Noronha. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal 'Extra', os pombinhos desembarcaram no local na última segunda-feira (27). Eles foram vistos enquanto aguardavam o voo de conexão no aeroporto internacional do Recife. Sem segurança, Junior foi até tietado por alguns fãs na sala de espera do embarque.
"Que delícia esbarrar com mais novo casado da praça. Fiquei muito feliz em ver o quanto você está bem e realizado. Muitas felicidades pra você e pra Monica. Obrigado pelo carinho", postou um fã que pediu para tirar uma foto com o cantor. Casamento
Junior Lima e Monica Benini oficializaram a união na noite do último sábado (25) em uma cerimônia realizada na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo.
O casamento reuniu cerca de 200 convidados entre amigos e familiares, em uma cerimônia conduzida por um amigo do casal, Picky Talarico. Junior Lima vestiu terno Ricardo Almeida e Monica Benini escolheu um modelo da estilista Emanuelle Junqueira. Já as alianças foram desenhadas e produzidas pelos próprios noivos (a noiva, além de modelo, é designer de acessórios).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto