Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Juntos há 10 anos, Ivete Sangalo se declara para o marido

Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de 8 anos, Marina e Helena, de 4 meses

Redação iBahia • 24/06/2018 às 10:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo declarou o amor pelo marido, o nutricionista Daniel Cady na noite deste sábado (23). O motivo da declaração, é que o casal está junto há 10 anos e Veveta fez questão de compartilhar com os fãs o dia tão especial.

"Um dia desses, há 10 anos atrás eu encontrei vc. Se eu disser que não imaginei a gente se beijando eu estaria mentindo. No dia que lhe vi já pensava sobre tudo que vivemos hj. Juntos, com tantos sonhos compartilhados. Não me vejo sem vc , nem sem todas as lindas coisas que vc me trouxe, em especial nossos filhos. A gente se conhece bem né? Pois é isso que me intriga????. Somos como almas gêmeas, e dentro desse bolo doido de amor, nos completamos e nos bastamos. Te amo papi. Vc é uma onda ! Quero caminhar sempre com vc ao meu lado. Te amo muitooooo! Feliz dia nosso", disse a artista.

Os fãs não deixaram de comentar na publicação da cantora. "Casal que amo, Deus abençoe vocês", afirmou uma seguidora. "Ai, como eu amooooo! Felicidades hoje e sempre, meus amores", disse outra internauta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto