Nem Te Conto

Jurado do 'MasterChef' explica foto com arma apontada para cozinheiro

Profissional causou polêmica ao publicar uma foto apontando uma arma para um de seus ajudantes em um restaurante

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Um dos jurados do "MasterChef", Henrique Fogaça causou polêmica ao publicar uma foto apontando uma arma para um de seus ajudantes no restaurante Sal, na sexta-feira (29), em São Paulo. Já no domingo (31), o chef voltou a usar seu perfil no Facebook para falar sobre a repercussão da imagem.

“Gostaria de deixar claro que a foto foi somente uma maneira cômica de mostrar a atenção que precisa ter na cozinha. Mais uma vez a mídia acaba sensacionalizando sem necessidade”, escreveu ele.

Imagem publicada por Henrique Fogaça em seu perfil no Facebook
(Foto: Reprodução)

Nos comentários da publicação, o profissional recebeu diversas mensagens de apoio. "Mídia hipócrita, não sabem o distinguir uma brincadeira e muito menos procuram saber que fato ocorreu. Preferem denigrir a imagem de uma pessoa sensata e de bom coração", escreveu um seguidor.

Henrique Fogaça em uma publicação explicando a polêmica da imagem
(Foto: Reprodução/Facebook)

"Gente chata, que não tem o que fazer na vida. Bando de hipócritas que ficam buscando assunto aonde não tem. Querem aparecer na mídia através do sucesso dos outros. Tem que começar a desenhar, pra ver se entendem que era uma piada. O Fogaça é top", disse outra.