Nem Te Conto

'Jusitça': Redenção de Rose e acerto de contas de Débora marcam penúltimo capítulo

A adrenalina do episódio ficou por conta de Débora, que conseguiu se vingar de Oswaldo

Redação iBahia (variedadades@portalibahia.com.br)

Foi ao ar na noite da última quinta-feira (22), o penúltimo capítulo de 'Justiça', que trouxe aos telespectadores o desfecho da história de Rose e Débora, duas amigas que buscam reconstruir suas vidas após traumas vividos no passado.

Após passar sete anos na cadeia, Rose (Jéssica Ellen), finalmente conseguiu colocar sua vida nos trilhos. A jovem reatou o relacionamento que tinha com Celso (Vladmir Brichta) antes de ser presa, assumiu a filha da sua amiga que foi morta na cadeia, e se mudou para a casa do namorado. O dono do quiosque ainda incentivou Rose a seguir a carreira de jornalista que teve que abandonar quando foi presa, e deu todo suporte para a amada, o filho que estão esperando e a nova integrante da família, Jéssica. 

A adrenalina do episódio ficou por conta de Débora (Luisa Arraes). A jovem, que foi estuprada no começo da trama, não desistiu do seu desejo de vingança, e abandonou sua vida para correr atrás do criminoso. Com a ajuda de Celso, a professora conseguiu capturar Oswaldo (Pedro Wanger), e matou o responsável por destruir a sua vida com pauladas. A cena foi uma das mais comentadas na internet. "Débora lavou a alma do Brasil matando esse porco estuprador #Justiça", escreveu um internauta. 

O final da personagem no entanto não agradou muito os telespectadores. Após matar o estuprador, Débora fugiu deixando para trás o sonho de adotar uma criança e ter uma família. "Tô tão triste pela Débora, ela merecia tão mais... #Justiça", comentou um fã. "Eu queria que a Débora terminasse feliz, e nao no meio da estrada podendo ser violentada novamente", lamentou outra. 

O último episódio da série vai ao ar nesta sexta-feira (23), e trará o desfecho da história de Maurício (Cauã Reymond), que tenta se vingar do responsável pelo acidente que deixou sua mulher, Beatriz (Marjorie Estiano), tetraplégica.