Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Justiça': Desfecho da história de Fátima agrada público

O último capítulo da trama vai ao ar na sexta-feira (23)

Redação iBahia • 21/09/2016 às 11:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ao longo de quatro semanas, o público acompanhou o drama de Fátima (Adriana Esteves), que após passar 7 anos na prisão foi capaz de reunir sua família e reconstruir sua vida sem guardar nenhuma mágoa do passado. A história da empregada doméstica teve um desfecho feliz, a começar pela boa relação que construiu com Douglas (Enrique Diaz), o responsável pela sua prisão.

				
					'Justiça': Desfecho da história de Fátima agrada público
A cumplicidade dos dois dividiu opiniões na internet, logo no começo do capitulo o policial invade a casa da quituteira para conseguir comida. Alegando não ter comida em casa, Fátima sente pena do amigo, oferece uma xicára de café e o coloca para dentro. Em outro momento, Douglas salva a amiga após ela ser levada por dois policiais por não querer dar toda a sua mercadoria para eles. A atitude do personagem foi bastante elogiada pelos internautas. "Douglas salvando a Fátima. Depois de tê-la incriminado sete anos atrás. Como a vida é irônica...", escreveu um fã. "Enrique Diaz e Adriana Esteves fizeram de Douglas e Fátima a dupla mais real, mais humana e delicada da série", elogiou outro.

				
					'Justiça': Desfecho da história de Fátima agrada público
A cena de Mayara (Julia Dalavia) de volta a praia causou euforia na internet. Após deixar a sauna de Celso (Vladimir Bristcha), a loira voltou a fazer seus trabalhos na praia e divertiu o público com as frases marcantes: "Não sou a favorita do dia, sou a do ano" e "Sou câncer com ascendente em Beyoncé".
Um dos pontos mais altos do capítulo foi a volta de Kellen (Leandra Leal). A ex sócia de Celso, tumultuou o relacionamento de Irene com Douglas, o policial por sua vez não resistiu aos encantos da loira, e voltou feito um cachorrinho para os braços da amada. A cena cómica fez sucesso nas redes sociais. "Douglas deve ser de touro, só pensa em comida e vida mansa", brincou uma internauta. "Segure na dignidade", escreveu outro, reproduzindo a fala de Kellen.

				
					'Justiça': Desfecho da história de Fátima agrada público
O desfecho de Fátima agradou o público. A empregada, que em nenhum momento da trama buscou se vingar de quem tinha lhe feito mau, conseguiu se acertar com Douglas e deu ao vizinho um cachorrinho, como presente de noivado e pedido de desculpa por ter matado o seu cachorro a sete anos atrás.

				
					'Justiça': Desfecho da história de Fátima agrada público
A mãe de Jesus e Mayara ainda recebeu de Firmino (Júlio Andrade), um pedido de casamento com direito a música de Roberto Carlos e um festão. Com toda a família reunida e a presença da amiga Regina (Camila Márdila), ex-mulher de Vicente, a quituteira aceitou o pedido e celebrou noite a dentro. A cena final levou o público as lágrimas. "Fátima merece ser feliz demais, a bichinha só sofreu", comentou um fã. "Que cena fofa", elogiou outro. "Estou chorando aqui", escreveu um internauta.

				
					'Justiça': Desfecho da história de Fátima agrada público
O último capítulo da série vai ao ar na sexta-feira (23).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto