Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Justiça': Público vibra com atrito entre Fátima e Kellen

O capítulo ainda deu espaço ao amor com cenas da doméstica com Firmino

Redação iBahia • 14/09/2016 às 10:41 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foi ao ar na noite da última terça-feira (13) mais um capítulo da história de Fátima (Adriana Esteves). Quem conseguiu ficar até mais tarde na frente da TV vibrou com uma episódio eletrizante e entre as cenas mais esperadas, esteve o embate entre a empregada e Kellen (Leandra Leal), uma das responsáveis pela sua prisão.

				
					'Justiça': Público vibra com atrito entre Fátima e Kellen
A história deste episódio começa com Fátima enfrentando Douglas (Enrique Diaz), após encontrar uma das latas com cocaína que o policial plantou em seu quintal para incrimina-lá. Na discussão dos dois, foi possível perceber o arrependimento do personagem, aprovado pelo público. "No fundo, Douglas é um homem apaixonado que se deixou levar pela praga da Kellen", escreveu uma internauta. "Douglas passou de uma personagem asqueroso para um dos mais cativantes. Coisas que só #Justiça faz por vc", pontuou outra.

				
					'Justiça': Público vibra com atrito entre Fátima e Kellen
No meio da discórdia sempre sobra um tempinho para o amor. A relação de Fátima e Firmino (Júlio Andrade) veio crescendo desde a saída da doméstica da prisão. O pedreiro revelou todo o seu passado para a amada e falou sobre os crimes cometidos pelo irmão, Oswaldo (Pedro Wagner). A mãe de Jesus se sentiu a vontade para falar sobre o motivo de ter ido para a cadeia. O público comemorou bastante o beijo entre os dois. "q fofinhos eles se beijando na praia #justiça", escreveu uma fã. "ELES SÃO MUITO LINDOS", elogiou outra.

				
					'Justiça': Público vibra com atrito entre Fátima e Kellen
A cena mais esperada da história de Fátima foi ao ar no final do episódio. Após descobrir que sua filha, Mayara, havia sido ferida por Kellen, a doméstica foi de encontro a cafetina no Snack Night Club. Movida pela raiva, Fátima ameaçou a loira com uma garrafa quebrada e exigiu que Kellen ficasse longe da família dela. Ao fim do capítulo o nome das personagens ficou entre os assuntos mais comentados da internet, que aplaudiu a atitude de Fátima. "Se precisar voltar pra cadeia eu volto, que eu não tenho medo da vida não" FATIMA que isso mulher #Justiça", escreveu uma usuária do Twitter. "Fátima enfrentando a Kellen, foi isso que eu pedi sim #Justiça", contou outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto