Nem Te Conto

Justiça: Reencontro de Jéssica com o passado comove público

O capítulo terminou com a descoberta da identidade do estuprador de Débora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na última quinta-feira (1) foi ao ar mais um capítulo de 'Justiça' contando o desenrolar da história de Rose (Jéssica Ellen). Após completar a sentença de 7 anos na prisão por acusação tráfico de drogas, a estudante se deparou em um mundo completamente diferente do que ela tinha deixado para trás.  

Uma das cenas mais comoventes do capítulo foi a visita de Rose ao túmulo da mãe. Acompanhada da amiga Débora (Luisa Arraes), a jovem fez uma oração após encontrar o tumulo onde a mãe estava enterrada . A atuação de Jéssica foi bastante elogiada pelos internautas. "Só queria dizer de novo que jessica ellen é uma baita de uma atriz desde malhação #Justiça", escreveu um internauta. 

E teve gente torcendo pelo casal Celso (Vladimir Brichta) e Rose. Eles tiveram o primeiro encontro após sete anos no episódio de ontem e protagonizaram cenas quentes. Mas para provar que nada será fácil na vida dela, a amante do dono da barraca surgiu para marcar território. Kellen (Leandra Leal) desafiou a estudante que não deu pra trás. 

O final do capítulo teve uma das cenas mais impactantes. As amigas estão lendo o jornal quando encontram a notícia de que uma jovem teria sido estuprada no mesmo local em que aconteceu o abuso de Débora e vão atrás da menina de 19 anos no hospital. Após um retrato falado as duas descobrem a identidade de Oswaldo (Pedro Wagner), o estuprador, estuprador que está procurando uma nova vítima.