Nem Te Conto

Justin Bieber é expulso de hotel em Paris, diz jornal britânico

Cantor teria sido "convidado a se retirar" de hotel 5 estrelas por estimular fãs barulhentos

Da Redação

O astro internacional Justin Bieber, 19 anos, foi expulso de um dos mais tradicionais hotéis de Paris, na França: o Le Meurice. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o cantor foi convidado a se retirar do local em virtude de seu "comportamento" e seu "ruidoso encorajamento de fãs que esperavam nas portas do hotel".


Segundo fontes do jornal que estavam hospedadas no Le Meurice, o barulho se tornou "intolerável". "Havia crianças por todos os lugares gritando e os outros hóspedes não estavam gostando", disse o entrevistado, que teve a identidade preservada, "Justin estava claramente estimulando seus fãs - isso é algo que ele tem de fazer".

Porta-voz do astro pop nega os rumores e critica hotel 5 estrelas


A informação foi confirmada por um apresentador de rádio e TV francês, Jean-Marc Morandini, que publicou hoje em seu blog: "Justin Bieber foi jogado para fora do hotel Le Meurice em Paris. A decisão foi tomada pela gerência do hotel de luxo por causa da atitude dele no estabelecimento e o incômodo causado pelos seus fãs ao redor do edifício".


Os rumores foram rejeitados por um porta-voz do cantor, o qual afirma que a decisão de deixar o hotel foi do próprio Justin. "Ele preferiu mudar de hotel porque quando entrou em contato com alguns dos fãs na frente do hotel, uma multidão gigantesca se reuniu do lado de fora", explicou, "O hotel original não tinha uma saída separada, o que criou um potencial risco de segurança para todos".

Hotel também nega informação e diz que não rejeita hóspedes


Um porta-voz do Le Meurice também declarou que o artista não foi expulso do hotel. "Justin Bieber realmente deixou o estabelecimento para ir a outro lugar, mas não sabemos onde", afirmou, "Mas esta´e uma decisão que cabe a ele ou a sua produção. Nós não rejeitamos hóspedes".


Originalmente, o cantor canadense havia reservado sete suítes em dois andares para hospedar a si e sua grande comitiva no hotel cinco estrelas. Ele está na cidade para fazer um show no Palácio Omnisports na noite de amanhã.


Matéria original: Correio 24 Horas

Justin Bieber é expulso de hotel em Paris, diz jornal britânico