Nem Te Conto

Karina Bacchi fala sobre ter posado nua no passado: 'Um dos maiores arrependimentos'

A apresentadora fez o ensaio sensual para uma revista masculina em 2016

Agência O Globo

A atriz Karina Bacchi usou as suas redes sociais para falar sobre arrependimentos. Um deles, ressaltado pela artista de 44 anos, foi o fato de ter posado nua no passado. Nas palavras da própria, "um dos maiores arrependimentos de sua vida".

"Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?' Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida (...) Sei que é algo que desagrada a Deus", comentou ela,  nesta sexta-feira (18).



Karina falou em reconhecer os próprios erros e pedir perdão por eles, para "não se culpar eternamente". Religiosa, ela falou ainda sobre ter um comportamento que, conforme acredita, "agrade a Deus".

"Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo,  querendo seduzir com olhares as pessoas ... Isso desagrada a Deus e é contra o casamento... ", diz outro trecho da declaração da atriz.

A artista posou nua para uma revista masculina em 2006. Karina é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Ela é mãe do pequeno Enrico Bacchi, de três anos.