Nem Te Conto

Karol Lannes, a 'Ágatha' de 'Avenida Brasil', surge irreconhecível em boate gay; veja foto

Ex-atriz mirim compartilhou no Instagram uma imagem dela tocando e surpreendeu seus seguidores pela transformação

Agência O Globo
- Atualizada em

É bem provável que se você esbarrar com Ana Karolina Lannes por aí, dificilmente você vai reconhecer a atriz. Aos 18 anos, a intérprete de Agatha, a filha rejeitada de Carminha (Adriana Esteves) na novela "Avenida Brasil" (lembra?), hoje trabalha também como DJ em boates gays e adotou um visual radical, com os cabelos vermelho. A ex-atriz mirim compartilhou no Instagram uma imagem dela tocando e surpreendeu seus seguidores pela transformação.

Foto: Reprodução
Em recente entrevista ao EXTRA, Karol, que hoje mora numa república no Mato Grosso do Sul, onde faz faculdade de Artes Cênicas, revelou ser lésbica.

"Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo", contou a atriz.
Foto: Reprodução
Na ocasião, ela também explicou que sempre teve vontade de mudar a cor dos cabelos, mas esperou completar 18 anos para isso, já que os pais dela não a deixavam mudar o visual.