Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kate Moss é retirada de avião por comportamento inadequado

Polícia britânica informou que recebeu uma ligação para escoltar um passageiro do voo que saia da Turquia para a Inglaterra

• 08/06/2015 às 11:49 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo britânica Kate Moss foi escoltada e colocada para fora de um avião no aeroporto de Luton, na Inglaterra, no domingo (8) após comportamento inadequado, de acordo com a BBC. A aeronave fazia o trajeto da Turquia para a Inglaterra.
A polícia britânica informou que recebeu uma ligação para escoltar um passageiro do voo EZY2232 da EasyJet de Bodrum, na Turquia."A passageira foi apontada como inadequada no voo. Oficiais atenderam e escoltaram a passageira para retirá-la do avião. Não houve queixas formais contra ela e não foi presa", segundo a polícia de Bedfordshire.A companhia aérea confirmou que a polícia foi ao voo por conta do comportamento de um passageiro a bordo. Embora a polícia não tenha divulgado o nome da mulher de 41 anos que causou tumulto durante a viagem, as autoridades confirmaram ter recebido ligações sobre uma passageira desordeira. "Oficiais atenderam e escoltaram uma passageira para fora do avião. Nenhuma reclamação formal foi tomada contra ela e ela não foi presa", informou um porta-voz da polícia ao "The Guardian". Uma passageira que estava sentada duas fileiras a frente de Kate Moss disse ao programa "Sky News" que não observou nenhum tumulto e que acredita que os comissários fizeram uma tempestade em copo d´água. "Certamente não houve nada que evidenciasse que o avião poderia estar sendo colocado em risco ou criando qualquer problema. Sentimos que o staff não estava de muito bom humor ou prestativo e talvez não estivesse muito afim de lidar com qualquer pessoa, muito menos um cliente famoso", disse a passageira, que acrescentou não ter visto em nenhum momento os comissários pedirem que Moss se acalmasse ou se calasse."Você nem saberia que ela estava lá. Não houve gritos, ou obscenidades que fizessem seus amigos intervirem. Porque, você sabe, se você estivesse com alguém que estivesse alterado e fosse alguém do seu grupo, você diria 'Cale-se e deixe que a gente lide com isso'. Não teve nada disso, ninguém pareceu estar nem um pouco preocupado", disse ainda durante a entrevista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto