Nem Te Conto

Kaysar Dadour, do ‘BBB18’, anuncia que reencontrará sua família síria após sete anos

Na manhã desta terça-feira (18), ele fez um anúncio emocionado no Instagram contando que, finalmente, vai reencontrar os parentes

Agência O Globo
- Atualizada em

Um dos grandes destaques do “BBB 18”, Kaysar Dadour comoveu o Brasil durante o programa ao contar que tentava trazer sua família para o Brasil, para protegê-la da guerra na Síria. Na manhã desta terça-feira (18), ele fez um anúncio emocionado no Instagram contando que, finalmente, vai reencontrar os parentes.

Foto: Reprodução
“Eu quero compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês todos. Neste sábado, dia 22 de setembro, às nove horas da noite, no aeroporto de Curitiba, minha família vai chegar ao Brasil. Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos. Nunca desisti do meu sonho e, graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que meu forças”, disse, chorando.

Diane e George Dadour, pais de Kaysar, vivem na cidade de Aleppo, a mais atingida pelos confrontos entre rebeldes e favoráveis ao ditador Bashar Al-Assad. A irmã, Celine, mora em Beirute, no Líbano, onde estuda Ciências Políticas. Com o dinheiro que recebeu do “BBB18” pelo segundo lugar conquistado, mais os dois carros que ganhou, Kaysar comprou as passagens dos três para o Brasil, mas vinha enfrentando dificuldades no processo de imigração.