Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kéfera sobre internet: 'me questiono o quão tóxico é'

Em entrevista, ex-youtuber contou sobre o que acha atualmente do mundo virtual

Redação iBahia • 28/05/2019 às 19:48 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Kéfera viu sua carreira deslanchar por ter um canal no Youtube, o "5 minutos", em que conta, atualmente, com mais de 11 milhões de inscritos. No Instagram, os números também são impressionantes: 12, 7 milhões de seguidores. Apesar da fama no mundo online, a atriz revelou que os seus sentimentos com a Internet andam meio divididos. Ao ser questionada se gosta da Internet, Kéfera respondeu:

"Já gostei mais. Hoje em dia me questiono o quão tóxico a internet é. Teve a época que achei muito legal, foi uma fase de muito descobrimento, como é legal essa troca, é muito fácil compartilhar. Mas é fácil tentar suprir uma carência emocional sua com o número de likes, comentários, engajamento na internet...", disse a atriz em entrevista a Karol Pinheiro.

Foto: Reprodução | Instagram

A reflexão passou também pela forma em que produz conteúdo atualmente, já que Kéfera costuma ser criticada por ter deixado o Youtube um pouco de lado desde que investiu nos meios tradicionais de atuação, como o cinema e a TV, em que esteve na novela "Espelho da vida".

"Eu sentia que, a cada mudança que eu ia propondo, a galera [do Youtube] era muito resistente. Eu acabava reprimindo algumas mudanças em mim porque sabia que eu seria atacada na internet. Pensei 'estou refém de uma coisa que eu mesma me coloquei'", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto