Nem Te Conto

Kelly Key afirma que controla a exposição da filha: ‘Não queria que a julgassem’

Mãe e filha impressionam por semelhança física

Agência O Globo
Kelly Key e Suzanna Freitas ainda causam surpresa nos fãs pela semelhança física. A cantora, que há mais de um ano adotou uma rotina fitness e apresenta um programa sobre hábitos de saúde e atividades físicas na internet, conta, no entanto, que o cotidiano super regrado e a dieta controlada não fazem parte do cotidiano da adolescente.

"Ela malha comigo, tem um personal trainer que é meu amigo e cuida dela, mas não a deixo neurótica. Quando ela quer faltar a malhação ela falta, se quer comer uma besteira de vez em quando, come... Eu só a controlo para não rolar um exagero. Os problemas de saúde estão aí e a gente tem que ver com atenção. Mas se a menina, aos 15 anos, não puder comer uma pizza nem um chocolate dá “tilt” para a vida", explica a apresentadora.
Kelly e Suzanna impressionam por semelhança (Foto:Reprodução/Instagram)
Mesmo assim, a artista não esconde que é uma inspiração para a filha mais velha. "Quando ela me vê, ela quer fazer os exercícios. Então, tudo o que parte dela, eu aceito numa boa. Se ela quer experimentar uma dieta nova, a gente vai à nutricionista... Mas se quer sair não tem problema nenhum. Fazemos tudo com orientação. Não quero que ela tenha problemas no futuro. Nós somos muito amigas, bem próximas. Às vezes eu tenho até que parar e pensar que ela não é minha amiga, que é minha filha. Eu me pego falando de igual para igual, mas na verdade não tem que ser bem assim. Estou sempre me policiando e entendendo isso".Mulher do empresário Mico Freitas e mãe de Jaime e da primogênita, a cantora afirma que controla, sim, outro hábito da filha: o de compartilhar fotos em redes sociais. A menina já tem 422 mil fãs na internet."Ela herda meus seguidores nas redes sociais, pessoas que acham interessante a semelhança, fazem referências de coisas que eu fiz, que adorariam que ela cantasse e que fizesse TV. Eu fui resistente a ela abrir o Instagram para o publico porque é uma adolescente cheia de impulsos e vontades. Eu não queria que a julgassem. Foi difícil permitir algumas coisas, mas tem um momento que a gente percebe que aquela cabeça não é tão fragil como a gente imagina. Mesmo assim, fico sempre de olho", conta.
Suzanna mostra semelhança com a mãe (Foto:Reprodução/Instagram)
Kelly, acostumada a enveredar a carreira pela sensualidade em algumas canções e clipes, cuida, junto com Mico, para que a imagem da filha não seja associada às permissões que ela tem para fazer isso como artista. Um dos reflexos das decisões do padrasto são as orientações sobre como a filha pode se expor."Meu marido opina bastante também. Se ela usa uma roupa curta, ele pergunta aonde ela vai, conversa. Hoje em dia, os shortinhos da meninas estão megacurtos. Às vezes eu acho exagerado proibir, mas ele controla. Com as roupas, eu dou mais tranquila", defende Kelly Key.